Mudar o seu Seguro de Vida Crédito Habitação pode poupar-lhe centenas de euros. A Atual explica-lhe como.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma das despesas que mais pesa no orçamento das famílias são os seguros, atingindo facilmente valores bem acima dos mil euros por ano. Felizmente, nos últimos anos, o mercado tornou-se bastante mais competitivo e as empresas do setor oferecem apólices a preços bastante mais acessíveis.

Seja o seguro automóvel, o seguro de saúde, o seguro de recheio de habitação, ou mesmo o seguro de acidentes pessoais, em todos eles é possível obter poupanças elevadas, mantendo um vasto leque de coberturas, se o cliente investir algum tempo a analisar as diferentes propostas das várias companhias seguradoras existentes.

Mas há um seguro que tem passado ao lado desta nova realidade. O Seguro de Vida Crédito Habitação é, em regra, aquele que leva a maior fatia do nosso orçamento para seguros e é também aquele em que os portugueses menos alterações fazem. O que acontece é que muitos consumidores ainda acreditam que estão obrigados a manter esse seguro na esfera do seu crédito à habitação e da instituição bancária onde têm esse crédito.

Na verdade, há mais de dez anos que é possível mudar o Seguro de vida Crédito Habitação para qualquer outra seguradora que lhe ofereça condições mais vantajosas. O decreto-lei nº. 222 de 11/09/2009 anulou a cláusula que obrigava o cliente a ter o seguro de vida no banco onde contraiu o crédito para a sua habitação.

Na Atual Resolve os nossos clientes têm acesso ao seguro de vida crédito habitação que lhe oferece toda a segurança de que necessita, garantindo o pagamento do capital em dívida à instituição de crédito, em caso de morte ou invalidez, ou de prestações do empréstimo no caso de incapacidade temporária para o trabalho. O nosso Seguro de vida Crédito Habitação destaca-se dos demais pelo prémio muito competitivo e proteção abrangente em caso de invalidez ou incapacidade.

O seguro de vida crédito habitação protege-o em caso de doença ou acidente, garantindo cobertura por morte, invalidez Absoluta e Definitiva, Invalidez Definitiva para a Profissão, Incapacidade Temporária Absoluta e mesmo a proteção em caso de diagnóstico de cancro, sem custo adicional. As previsões da Organização Mundial de Saúde apontam para que uma em cada duas pessoas venha a ter esta doença já em 2030.

Garanta o futuro da sua família e do seu património, procure já a Atual Resolve e encontrará o Seguro de Vida Crédito Habitação mais competitivo e abrangente, permitindo-lhe poupar centenas de euros por ano. A nossa equipa dará todo o apoio na transferência do seu seguro.

× Como podemos ajudar?