Os preços da Internet estão a subir mas a Atual Resolve ajuda-o a encontrar o tarifário mais barato e adequado a si

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Nunca como agora não foi tão importante ter uma boa ligação à Internet em sua casa. Os períodos de confinamento mudaram radicalmente a nossa relação com o trabalho e mesmo com a escola.

Muitas das tarefas que fazíamos no escritório ou que os nossos filhos faziam na sala de aula passaram a ser feitas nas nossas casas. Através da Internet temos reuniões, sessões de formação, acesso a plataformas empresariais e os mais novos assistem às aulas.

Tudo isso sobrecarrega as ligações à Internet e nem sempre o nosso fornecedor assegura um serviço adequado às nossas exigências. Esta é, por isso, a altura mais indicada para rever ou renegociar o seu contrato com o operador.

Os dados mais recentes indicam que preços das telecomunicações, em Portugal, subiram 6,5%, entre o final de 2009 e dezembro de 2020, sendo que 1 GB de dados móveis chega a custar 45% acima da média europeia. No entanto, é sempre possível conseguir preços mais económicos e tarifários adequados ao seu caso particular, quando se recorre aos serviços de um parceiro especializado em telecomunicações, como é o caso da Atual Resolve.

Além disso, há outras situações em que poderá compensar a mudança de operador por questões técnicas, pois o seu atual fornecedor de internet poderá não ter a estrutura mais indicada na região onde vive e, assim, não ser capaz de garantir as velocidades e desempenho de que precisa.

A Atual Resolve trabalha e parceria com os principais operadores, nomeadamente MEO, Vodafone e NOS e, através dos nossos consultores especializados, está preparada para analisar o seu contrato e garantir uma proposta mais económica e com um desempenho de ligação muito superior ao do que atualmente dispõe. Contacte-nos já para ter acesso às soluções mais vantajosas para si e para a sua família.