COVID-19: OPERADORAS OFERECEM PLAFOND EXTRA DE PACOTES DE DADOS E VOZ GRÁTIS A PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Pacotes

OS BENEFÍCIOS FORAM ACORDADOS ENTRE GABINETE DE RESPOSTA DIGITAL, MINISTÉRIO DA SAÚDE E A MEO, NOS, NOWO E VODAFONE PARA SEREM USADOS COMO PLAFOND ADICIONAL POR PROFISSIONAIS DO SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE (SNS) DEDICADOS AO TRATAMENTO DE DOENTES DA COVID-19.

Os três operadores de comunicações já tinham oferecido 10 GB de dados móveis aos seus clientes, logo no início da crise pandémica de COVID-19. Agora têm um pacote especial para profissionais de saúde. Em nota enviada à comunicação social, o Ministério da Economia e da Transição Digital explica que o acordo de colaboração foi assinado entre o Gabinete de Resposta Digital à COVID19, o Ministério da Saúde e os Operadores de Telecomunicações: Altice, NOS, NOWO e Vodafone.

Segundo a informação, o Gabinete de Resposta Digital ao Covid-19 tinha solicitado o apoio dos Operadores de Telecomunicações para encontrar soluções urgentes, que salvaguardem os consumos de comunicações eletrónicas por parte dos profissionais de saúde do SNS, e isso acabou por dar origem a esta oferta.

Contacte a Atual Resolve! À distância de um clique, nós resolvemos as suas questões!

Partilhar:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin